Tuesday 4 July 2017

Stock Options Api


Vale a pena notar o que o Yahoo diz sobre puxar para fora os preços das ações Parece que alguns têm engenharia reversa de uma API que eles usam para puxar os dados de Finanças, mas eles estão quebrando nossos Termos de Serviço não redistribuição de dados Finanças Redistribuição só é permitido se você estiver usando o Emblemas que a equipe criou Caso contrário, você pode usar YQL ou qualquer método para obter dados PARA USO PESSOAL poshaughnessy Oct 17 12 em 9 16.I seguiu a resposta superior e começou a olhar para finanças yahoo Sua API pode ser acessado de várias maneiras diferentes, Mas eu encontrei uma referência agradável para obter informações sobre o estoque como um CSV here. Using que eu escrevi este script eu não sou realmente um cara de rubi, mas isso pode ajudá-lo a cortar algo juntos Eu não tenho chegar a nomes variáveis ​​para todos os campos yahoo oferece No entanto, para que você possa preenchê-los se você precisar them. Here s o use. loadStockInfo retorna um hash, tal que o nome GOOG SpecificData é o Google Inc. Finally, o código real para executar that. answered Mar 26 15 at 12 07.this É realmente útil, Gostaria de poder dar-lhe mais votos Pergunta rápida - você encontrou esta API para ser confiável, e são as cotações verdadeiramente em tempo real eu sei que algumas informações do Yahoo atrasado, e parece depender da API específica que você acessa hundley Oct 30 15 A 2 31.I fez isso para ajudar um amigo e eu acho que acabou funcionando bem para ele A informação é muito rápido, acho que eles atualizados a cada 10 15 minutos se bem me lembro Jack Franzen Oct 30 15 at 11 56. Missing OAuth Request Token. O pedido para esta página está faltando o token de solicitação OAuth temporário para autorização de aplicativo distribuível. Se você estiver usando um aplicativo pessoal, você não precisa acessar esta página. Se você está tentando autorizar um aplicativo distribuível um TradeKing Partner, o parceiro precisará passar um Token Request temporário ao direcioná-lo para esta página para que você autentique a aplicação. Consulte a documentação para OAuth, para mais informações. Options envolvem risco e não são terno Capaz para todos os investidores Clique aqui para revisar as características e os riscos da brochura Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo. Online trading tem um risco inerente devido à resposta do sistema e acesso Vezes que podem variar devido a condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores Um investidor deve entender estes e riscos adicionais antes de negociar. Há uma maneira pouco conhecida para obter informações da cadeia de opções do Google, isso irá mostrar como é feito, bem como Demonstre como usá-lo usando C Fácil o suficiente em qualquer idioma, uma vez que é baseado em REST, então se você não é um desenvolvedor C não deixe isso parar you. THIS NÃO É UMA API OFICIAL GOOGLE NÃO APOIA ESTE PARA QUALQUER COISA MAS SEUS USOS INTERNOS E PODE MUDAR EM QUALQUER MOMENTO USAR ESTE EM SEU PRÓPRIO RISCO. Atingindo o REST com base em Google Stock Options API. Google lista opções de ações no site de finanças Um exemplo disso é este para AAPL s opção chain. With uma modificação muito pequena para isso você pode obter os dados em um JSON como formato que não é exatamente JSON, vou cobrir isso abaixo. A diferença entre o site ea API é a adição de uma seqüência de consulta simples Saída json. So o URL torna-se a saída json. Com entender o Google Option API. Calling saída json irá devolver vários pedaços de dados. A próxima data de validade. Uma lista de todas as datas de expiração disponíveis para o símbolo. Uma lista de todos os Puts. A lista de todas as calls. The preço do estoque subjacente não a opção price. Here é um trecho dos dados de retorno. Existe, obviamente, maneira mais datas de expiração em opções AAPL e mais chamadas, mais eu didn t mostrar as chamadas, Mas eu acho que isso deve lhe dar uma idéia da estrutura geral. Isso só funciona para a expiração mais recente Todas as opções retornadas será para que a expiração apenas Você pode selecionar uma expiração diferente com bastante facilidade though. You vai notar a adição de três nova consulta Cordas, estes indicam o ano, mês e dia Da expiração Eu acho melhor para chamar o URL anterior para obter a lista de datas de validade válidas, em seguida, use este para obter todas as greves para uma data de expiração específica. Mas os resultados não são JSON. Unfortunately não são Se você Olhar para a amostra colada acima você vai notar tanto o nome eo valor deve ser encerrado entre aspas, mas não são Na verdade NENHUM dos nomes estão em aspas e apenas alguns dos valores são. Para corrigir isso eu executá-lo através de uma expressão regular para Rode os nomes e os valores entre aspas antes de tentar fazer um objeto fora do JSON. Isto é onde ele difere de um idioma para o próximo, mas para CI fazer o seguinte. Usando esta API cadeia de opção em seus programas. Isso pressupõe que você está Usando 4 5 ou maior Ele vai trabalhar com outras versões, mas você pode precisar para remover a lógica de espera async talvez o bem. In C é simples de consumir esta API e obter objetos em funcionamento dele. Primeiro vamos começar com os arquivos de definição necessários Para transformar essa quase-JSON em objects. Pr O Dica Se o seu perguntando se eu digitei tudo o que na resposta é não Visual Studio tem uma função pouco conhecida copiar o JSON a partir daquela api chamada do Google e, em seguida, no Visual Studio goto Edit - Colar Especial - Colar JSON como Classes E faz o Trabalho para você eu fiz tweak um pouco, mas deixe VS fazer mapeamento chato para você. Assim, uma vez que temos a estrutura básica de como armazenar essas chamadas como descrito acima, precisamos obter os dados e corrigir esses problemas JSON. Criar um WebClient para buscar os dados Eu faço isso em um segmento separado, não é necessário em todos os casos, mas se você vai ligar isso a uma interface do usuário isso impedirá que sua interface de usuário seja bloqueado enquanto isso está recebendo os dados. Então chama um dos Os dois URLs mostrados anteriormente, dependendo se o dia de expiração, mês e ano foram passados. O JSON é limpo, então ele o converte em um objeto. Esse chamado para é uma função de extensão que eu escrevi que estou usando S usando o JSON analisando a partir assembly. I usar isso todo o lugar na maioria dos meus projetos, E também mais tarde usará uma função de extensão, por isso vou listá-lo aqui, bem Tenha em mente que você pode usar qualquer analisador JSON, como esta é apenas a minha preferência. Adicionando uma interface do usuário na Cadeia de opção Data. So que cobre a obtenção dos dados Se você quiser fazer uma tabela de cadeia de opções com chamadas de um lado, greves no meio e colocar s no outro é fácil o suficiente para fazer usando o WPF eo código da API do Google Option Eu postei no GitHub inclui apenas um exemplo. Sim, eu sei que é cringe digno, mas eu queria exibir o conceito sem tornar o código mais difícil, adicionando mais funcionalidade ou estilo, em seguida, necessário. Para obter este layout eu criei uma nova classe chamada OptionPair É só usado pela interface do usuário para Exibir essas linhas Cada linha é um objeto OptionPair, que é um put, call e strike. I didn t usar MVVM para isso, mais uma vez eu queria mantê-lo simples, por isso é apenas uma única janela WPF com algum código atrás Aqui está A listagem de código completo para a janela. A maior parte dele deve ser bastante fácil de entender Quando um usuário Entra um ticker de ações e clica em um botão que recebe os dados iniciais que é para a expiração mais recente para essa opção As datas de validade que são devolvidos são então colocados em uma coleção para ser exibido em uma caixa suspensa para que o usuário pode escolher um diferente Objetos OptionPair são criados e exibidos na grade Se o usuário seleciona uma nova data de expiração, então o método FetchData é chamado que recebe novos dados e preenche a grade. Aqui está o XAML. No surpresas aqui apenas vinculando os objetos A única coisa de nota É o ExpirationConverter que leva o ano, mês, dia formato Google retorna e muda-lo para algo melhor para display. Hope você apreciou este olhar para esta útil e interessante cadeia API opção do Google Tenha em mente isso não é suportado pelo Google, então eu não iria Sugiro usá-lo em um aplicativo de nível de produção, mas é interessante para jogar with. If seu olhando para expandir sobre isso para adicionar gregos como delta, gamma, vega etc Tenho outro artigo que você pode querer tomar um lo Ok na Opção Vanilla Math. Posted 10 de dezembro de 2015 12 02.Randy Guidry. Hi Estou tendo problemas para usar a chamada json de saída com javascript Você pode me enviar um pequeno snippet de código javascript para fazer a chamada e exibir parte do resultado, digamos Apenas o primeiro item, a expiração Obrigado antecipadamente, Randy. Posted 16 de dezembro de 2015 21 09.Kelly Elias. Sorry Eu não tenho nenhum Javascript para dar-lhe, eu faço principalmente C Meu Javascript é pobre como tem sido um longo tempo desde Eu realmente fiz muito em it. Posted 26 de agosto de 2016 23 40.Randy Ainda precisa de ajuda sobre isso, posso dar-lhe algumas dicas. Posted 19 de outubro de 2016 13 38.Randy Guidry. Kenny, Sim, eu ainda poderia usar alguma ajuda que eu Desisti de alguns meses atrás, porque eu estava recebendo um erro de política de mesma origem ao tentar chamar a API do Google. Você sabe como contornar isso. Posted 28 de março de 2016 10 51.O que sobre como obter dados para várias empresas em Uma vez Isso parece ter muito limitado utilidade se você deve spam seu servidor com 1 pedido por empresa Don t você acabar gettin G seu IP bloqueado. Posted 15 de julho de 2016 10 37.Hi Estou usando o seu programa Opções de dados da cadeia com GUI, compila bem, mas quando eu vejo os valores estão completos errado No site da cadeia de opções do Google, por exemplo, hoje 15 de julho - 2016, eu consultar a cadeia de opções para AAPL e eu selecionar data de vencimento agosto-26-2016 e vejo sobre o preço de exercício 100 para um PUT o último preço 3 70, e em seu programa eu recebo último preço 1 20 Por que os valores de PUTs são erradas Obrigado Tony.

No comments:

Post a Comment