Thursday 15 June 2017

Forex 15 Min Scalping Estratégia


Sistema avançado 15 THE SWING 15 min TECH. Submitted por Olivier. Traded par EUR USD, GBP USD, EUR JPY, JPY. Time frame 15 Horas Min. Trading 6 45 am às 5 pm, hora de PARIS, GMT 1.1 QUANDO ABRIR UM O primeiro trabalho do seu dia de negociação será desenhar em cada gráfico e para cada par de resistências, suportes e linhas de tendências Primeiro de 4H frame de tempo, em seguida, em 1H frame de tempo e, finalmente, em 15 min time frame Você tem que escolher um Cor de linhas para cada período de tempo, como você vai entender o quão forte o seu apoio, resistência ou linha de tendência é quando você estará assistindo em 15 min Uma linha de tendência vai ligar mínimo 3 pontos Esta marcação leva apenas 15 minutos, e às 7 horas, você Terá 4 gráficos EUR USD, GBP USD, EUR JPY e JPY GBP em 15 minutos time. Now estamos prontos para o comércio e nós apenas temos que esperar para o sinal em nosso screen. When um castiçal de 15 min fecha acima ou sob um Linha de tendência, suporte ou resistência, temos um sinal para ir longo ou curto NÓS PODEMOS ABRIR UMA POSIÇÃO. Ok grande Mas quanto sh Ould Eu arrisco ou espero sobre este comércio Vamos olhar o seguinte.2 QUAL SERÁ O TAMANHO DA POSIÇÃO. Esta é a parte mais importante desta técnica de negociação A maioria dos comerciantes pensar em quantos pips eles querem ganhar por comércio, Por mês ou por ano Mas vamos pensar em quanto percentagem do nosso capital queremos ganhar por transacção, por mês ou por ano A - Deve definir a percentagem máxima do seu capital que está pronto a arriscar para abrir uma posição Poderia Ser 2, 3, 4, 10 Por exemplo eu, neste momento meu risco máximo é 6 Então agora você divide isto por 2 3 no meu caso e você terá seu risco padrão, vamos chamá-lo de K1 e K2 será K2 K1 2 B - Quando você tem um sinal de entrada, você tem que avaliar sua parada 30, 40, 50, 100 pips Em geral, uma parada deve ser acima ou abaixo da última baixa ou alta depende se você é longo ou curto Inclua sempre a propagação em O ajuste do seu stop C - Por exemplo, se você estimar sua parada em 40 pips spread incluído, o que significa que sua parada será em 37 Pips se o spread de seu corretor é de 3 pips e seu K1 é 3 então significa que 40 pips devem ser iguais a 3 de seu capital D - Por K1 e K2 Se você considerar cada par separadamente, depois de cada comércio vencedor, Comércio K2 de seu capital e depois de cada comércio perdido você negociará com K1 de seu capital. Vamos dar um exemplo disto para torná-lo mais claro. Seu capital é 10 000 eur e você definir o seu risco K1 em 3, isso significa que Seu risco padrão é 3 de 10 000 eur 300 eur e seu K2 vai 6 para 600 eur, Agora você tem um sinal em EUR USD e seu comércio anterior neste par era um perdedor, então o seu risco para este comércio será K1 3 de Seu capital, 300 eur Você estima seu STOP em 30 pips eo EUR USD 1, 36 então você terá que abrir uma posição de 136K conta em EUR e você sabe que você não pode perder mais de 300 eur neste trade. Now você quer saber Quanto será o seu lucro Vamos ver isso na terceira parte.3 O QUE É MEU GANHO TARGET. As tanto quanto você pode A - você vai definir um lucro alvo na Mesma distância que a sua paragem Não se esqueça de incluir a propagação B - Você vai vender a metade de sua posição neste objetivo de lucro, e definir uma nova parada para a segunda metade em seu ponto de entrada breakheaven C - Você moverá esta parada manualmente Ou acima de cada baixa ou alta, seguindo a tendência. Esta técnica é muito subjetiva no sentido de que, para diferentes comerciantes, suporte, resistência e linhas de tendência não será visto no mesmo lugar Às vezes um sinal não deve ser tomada - Depois de definir Sua parada, você vê que a meta de lucro está acima de uma forte resistência em um TF 4H ou 1H TF, então neste caso você não deve abrir uma posição como suas chances de que os preços quebrar esta resistência são baixos - Você não deve inserir um sinal Em notícia como a volatilidade será muito alta - Don t comércio antes de 7 horas ou depois de 17 horas de PARIS - Não negocie em dias de baixa volatilidade. SO QUE S IT Se você tiver alguma dúvida sobre isso, por favor, sinta-se livre para me perguntar. Apresentado por Olivier em 16 de abril de 2010 - 09 09.Graças a todos por y Ou interesses nesta técnica. Henry, uma vez que você tem seus desenhos da manhã, você apenas espera o sinal. Olhe para este gráfico. Cuidado A última barra perto sob o suporte MAS este apoio não é mais válido por causa da barra antes Que veio sob o apoio mas próximo acima ESTE NÃO É UM BREAKOUT VERDADEIRO Para incorporar uma posição o fim da barra deve ser o mais baixo sob o apoio. Está aqui um exemplo de um comércio eu tomei em 15 abril Eu sou ainda nela em EUR USD. It é 6 45 da hora de Paris, acabou de acordar, e meu primeiro trabalho é desenhar linha de tendência em EUR USD, nada em 4H, então eu vou para 1H e desenhar esta primeira linha de tendência em vermelho. Então eu ir para o meu 15 min Chart e desenhar outra linha de tendência em preto desta vez. Então eu decidir que hoje, vou entrar uma posição em EUR USD se um bar perto sob a linha de tendência vermelho É arriscado para vender se um bar perto sob a tendência preta Line, porque estamos muito perto da linha de tendência mais forte vermelho, e as chances de ter um rebote sobre ele são altos Vamos ver wha T aconteceu next. So aqui temos um sinal para vender Meu comércio anterior em EUR USD foi um perdedor Então eu vou trocar K1 do meu capital neste comércio 1,5 de meu capital para mim neste momento Eu quero a minha parada para ser apenas Acima da alta anterior, por isso será 1,3651 40 pips Então, o meu lucro Take 1 será 40 pips em 1,3571 A este preço vou rebuy a metade da minha posição, e definir uma nova parada para a posição restante na minha Preço de entrada, 1,3611.Então este comércio correu bem, metade da minha posição foi vendida em 1.3571, e eu estabeleceu uma nova parada em 1.3611.Cada vez que eu faço uma nova alta, eu mover a minha paragem acima. É 3 40 pm, 16 de abril de tempo de Paris, e esta é a minha posição em EUR USD, a minha paragem é fixado em 1.3571 e eu já garantido 40 pips com 1,5 DE MEU CAPITAL. Top Indicadores Técnicos para uma Scalping Trading Estratégia. Calipers procuram lucrar com pequenos movimentos de mercado, tirando proveito de uma fita ticker que nunca fica parado durante o dia de mercado Durante anos esta multidão de dedos rápidos confiou no nível II pedir pedir telas para localizar Comprar e vender sinais de leitura oferta e demanda desequilíbrios longe da National Best Oferta e Oferta NBBO, ou o lance e pedir preço que a pessoa média vê Eles iriam comprar quando a demanda criada no lado da oferta ou vender quando o fornecimento criado no lado de pedir , Reservando um lucro ou perda minutos mais tarde, logo que as condições equilibradas retornaram à propagação. Essa metodologia funciona de forma menos confiável em nossos mercados eletrônicos modernos por três razões Primeiro, o livro de pedidos esvaziado permanentemente após o acidente de flash 2010, Para a destruição naquele dia caótico, forçando os gestores de fundos a mantê-los off-market ou executá-los em locais secundários Segunda, de alta freqüência de negociação HFT domina agora transações intraday, gerando dados extremamente flutuante que prejudica a interpretação de profundidade de mercado Finalmente, Tem lugar longe das trocas em piscinas escuras que don t relatório em tempo real. Scalpers pode enfrentar o desafio desta época com três técnico Indicadores custom-tuned para oportunidades de curto prazo Os sinais usados ​​por essas ferramentas em tempo real são semelhantes aos usados ​​para estratégias de mercado de longo prazo, mas são aplicados a gráficos de dois minutos Eles funcionam melhor quando fortemente tendência ou fortemente limite de alcance Ação controla a fita intraday que don t trabalho tão bem durante períodos de conflito ou confusão. Você sabe que essas condições estão no lugar quando você está ficando whipsawed em perdas em um ritmo maior do que normalmente está presente em sua curva de lucro e perda típica Para obter mais informações sobre esses sinais Para obter mais informações, consulte Introdução à Negociação de Scalpers, Compreensão da fita Ticker e Princípios Básicos da Estratégia de Entrada de Faixa de Oferta. Para identificar tendências fortes que podem ser comprados ou vendidos em curto counterswings, bem como para obter um aviso de tendência iminente mudanças que são inevitáveis ​​em um dia de mercado típico Esta estratégia de comércio do couro cabeludo é fácil de maste R A fita 5-8-13 se alinhará, apontando para cima ou para baixo, durante tendências fortes que mantêm os preços colados nas penetrações SMA de 5 ou 8 barras no momento de SMA de 13 barras que diminui o ímpeto que favorece uma faixa ou reversão. Para fora durante estes intervalos da escala e o preço pode entrecruzar a fita freqüentemente O scalper então relógios para o realinhamento, com as fitas que giram mais altamente ou mais baixo e que espalham para fora, mostrando mais espaço entre cada linha Este teste padrão minúsculo aciona o sinal curto da compra ou vendem Reversões e Como Spot Them. Relative Força Fraqueza Estratégia de saída. Como o scalper sabe quando tirar lucros ou cortar perdas 5-3-3 Stochastics e um 13-bar, 3-desvio padrão SD Bollinger Band usado em combinação com sinais de fita Em gráficos de dois minutos funcionam bem em mercados ativamente negociados, como fundos de índice componentes Dow e para outras questões de grande porte como a Apple AAPL Os melhores negócios de fita criada quando Stochastics vire mais alto do nível de sobrevenda ou inferior fro M o nível de sobrecompra Da mesma forma, uma saída imediata é necessária quando o indicador cruza e rola contra a sua posição depois de um impulso rentável Para mais informações, consulte Quais são os melhores indicadores para identificar Overbought e Oversold Stocks. Time que saem com mais precisão, Com preço Tome lucro em penetrações de banda, porque eles prevêem a tendência vai retardar ou inverter scalping estratégias não podem dar ao luxo de ficar por trás de retracements de qualquer tipo Também tomar uma saída oportuna se um preço empurrar não atinge a banda, mas Stochastics rola, o que diz Você sair. Uma vez que você está confortável com o fluxo de trabalho e interação entre elementos técnicos, sinta-se livre para ajustar o desvio padrão maior para 4SD ou inferior para 2SD para dar conta de mudanças diárias na volatilidade Melhor ainda, sobreponha as faixas adicionais sobre o seu gráfico atual assim Que você obtenha uma variedade mais ampla de sinais Para saber mais sobre outros indicadores de banda que podem orientar seus negócios, consulte Capture Pro Fits Usando bandas e Channels. Multiple Chart Scalping. Finalmente, puxe um gráfico de 15 minutos sem indicadores para acompanhar as condições de fundo que podem afetar seu desempenho intraday Adicionar três linhas, uma para a impressão de abertura e duas para o alto e baixo Da faixa de negociação que criou nos primeiros 45 a 90 minutos da sessão Assista a ação de preço a esses níveis, porque eles também irá configurar a maior escala de dois minutos comprar ou vender sinais Na verdade, você vai achar que seus maiores lucros Durante o dia de negociação vêm quando couro cabeludo alinhar com o apoio e os níveis de resistência no gráfico de 15 minutos, 60 minutos ou diário Para mais, consulte Trading com suporte e resistência. A linha inferior. Calcadores já não pode confiar em análise de profundidade de mercado em tempo real Para obter os sinais de compra e venda que precisam para registrar vários pequenos lucros em um típico dia de negociação Felizmente, eles podem se adaptar ao ambiente eletrônico moderno e usar os indicadores técnicos analisados ​​acima que são custom-tuned para muito pequeno ti Uma medida estatística da dispersão de retornos para um dado índice de segurança ou de mercado A volatilidade pode ser medida. Um ato que o Congresso dos EUA aprovou em 1933 como a Lei Bancária, que proibia o comércio Bancos de participar no investimento. Nonfarm folha de pagamento refere-se a qualquer trabalho fora de fazendas, famílias e do setor sem fins lucrativos The US Bureau of Labour. The sigla de moeda ou símbolo de moeda para a rupia indiana INR, a moeda da Índia A rupia é composta De 1. Uma oferta inicial em ativos de uma empresa falida de um comprador interessado escolhido pela empresa falida De um pool de licitantes. Momentum de curto prazo Scalping no Mercado de Forex. O mercado Forex se move rápido muito rápido Esta estratégia pode ajudar os comerciantes foco E entrar em negociações nas tendências de curto prazo mais fortes que podem estar disponíveis. Muitos comerciantes que chegam ao mercado de Forex olhar para day-trade e por day-trade, a maioria destes comerciantes estão pensando em manter o comércio S por alguns minutos a algumas horas no máximo. O fascínio de tal estratégia é compreensível Ao não segurar posições durante a noite, o comerciante pode sentir um elemento de controle que eles podem não sentir o contrário Por sempre ter um dedo no gatilho, o Comerciante pode decidir adicionar o risco ao comércio para tirar proveito dos bons movimentos, ou assumir riscos quando o mercado não está indo a sua maneira. A estratégia de negociação Finger-trap foi desenvolvida para tentar tirar proveito dessas situações, Os elementos mais importantes do que faz uma tendência forte uma forte tendência e esses elementos são geralmente fortes, um movimento unilateral que pode empurrar os nossos negócios em nosso favor. Eu chamo essa estratégia Finger-trap, porque eu sou da opinião de que a curto - No caso de você não se lembrar o que dedo-armadilhas parecia, eu adicionei uma imagem abaixo. Quando uma criança encontra pela primeira vez a armadilha de dedo, eles costumam inserir seus dedos Apenas para encontrar Que a tecelagem de bambu impede-os de ser capaz de sair. É só com a experiência que se percebe que o truque para a armadilha de dedo é empurrar, não puxar A chave é ser relaxado, e sentir o seu caminho para o sucesso muito Como a curto prazo trading. The Trend Chart. Muitos comerciantes são muitas vezes confundidos com os gráficos de curto prazo de menos de um bar de hora em hora e as razões aqui são tão compreensíveis como os comerciantes desejo inicial de couro cabeludo. A razão desses gráficos de curto prazo Muitas vezes pode ser intrigante é porque estamos olhando para tão pouca informação, em comparação com os gráficos de longo prazo, como 1 dia, ou 1 week. So antes de eu nunca tentar couro cabeludo em um par, eu primeiro tentar localizar as tendências mais fortes Que pode ser acessível para os meus esforços, em primeiro lugar, e eu vou fazer isso analisando o gráfico horário, tentando encontrar as tendências mais fortes. Para fazer isso, eu uso 2 médias exponenciais Moving O 8, eo período de 34 EMA Abaixo você Verá o gráfico de tendências com as 2 Médias Móveis adicionadas. Os comerciantes que usam 2 médias móveis olharão para trocar crossovers E certo, alguns daqueles crossovers puderam ter funcionado para fora aprovado nesta carta acima, mas a longo prazo, eu pessoalmente encontrei tal estratégia para ser indesejável particularmente quando os mercados de tendência mudarem Intervalos, consolidação ou congestionamento que eles inevitavelmente fazer. Então, em vez disso, foco em elementos mais fortes para constituir uma tendência e eu quero concentrar os meus esforços para as porções mais fortes dessas tendências vou fazer isso por notar a localização das médias móveis e Olhando para acordo de preço antes de passar para lugar entries. So, se o período de Fast Moving Average 8 está acima do período Slow Moving Average 34, eu quero ver o preço acima de ambos O gráfico abaixo ilustra este conceito. No caso de mercados de baixa , Nós estamos procurando algo similarmente invertido. Se a média movente rápida for abaixo da média movente lenta, eu quero somente mover para baixo ao gráfico da entrada quando o preço é abaixo de ambos A carta abaixo ilustrará a pele Uma vez que este critério é cumprido, eu me sinto confortável o suficiente para mover para baixo para o gráfico de curto prazo para entrar no trade. The Entry Chart. While scalpers muitos querem saltar em um gráfico de cinco ou 15 minutos e apenas começar, eu M da crença de que não há informações suficientes disponíveis lá para fazer uma determinação precisa de uma tendência de pares de moeda, suporte e resistência, ou uma enxurrada de outros fatores que eu quero saber antes de colocar o meu suado dinheiro em risco em um comércio E é por isso que eu faço a maior parte da minha análise técnica sobre o gráfico de hora em hora. Quando estou confortável com esse gráfico horário, e tenho uma boa idéia de que eu poderia ser capaz de trabalhar com uma forte tendência, eu vou marcar para baixo para os cinco E com este gráfico de 5 minutos eu vou tentar empregar o principal milenar de compra-baixo e venda-alta Isso significa que eu quero ver um curto prazo abaratamento de preço durante upish tendências ou um Movimento de curto prazo do preço ficar mais caro em downtrends. When a tendência lado-mãe Entum volta no par que vou olhar para entrar no meu trade. To tentativa de avaliar se o par é barato no curto prazo, vou, mais uma vez, desenhar sobre o período 8 Moving Average. On o gráfico de 5 minutos, eu Quero ver movimento de preços contra a média móvel contra a tendência que eu tinha observado no gráfico de uma hora, de modo que o preço pode re-carregar antes de avançar mais. O gráfico abaixo vai ilustrar o que eu estou procurando durante uma alta tendência de alta, Quando eu tinha visto o preço acima tanto da média rápida e lenta de movimento no gráfico horário. Notice que nem todas essas entradas velas teria precedido uma corrida no par de moedas. É absolutamente possível para um par de moedas para congest consolidar mais de um Prolongado período de tempo antes de fazer um movimento para cima ou para baixo Os comerciantes podem lidar com estas situações através de lote de dimensionamento. Por exemplo, posso tomar uma posição de olhar para entrar até 5 posições Assim, para cada um dos primeiros 5 cruzamentos do período de 8 EMA , Eu continuo a adicionar ao meu lot. Or talvez, eu posso olhar para em Pegue o primeiro, coloque a minha parada e espere que o comércio se mova em minha direção ou acerte minha parada. É aqui que muita personalização pode ser feita com a estratégia. No caso de posições curtas, estamos procurando exatamente o Ocorrência oposta do que tínhamos olhado há um momento. Após vimos que o EMA período 8 está abaixo do 34 e preço está negociando abaixo de ambas as médias móveis, indicando-me que a tendência é limpa, forte e unilateral movendo-se mais Menor vou olhar para abrir posições curtas no gráfico de 5 minutos, e vou fazer isso com o período de 8 EMA. Cada preço do tempo cruza abaixo do EMA período 8, eu tenho outra oportunidade para abrir uma posição curta. Se você notar O lado direito do gráfico acima, você pode ver que o preço começa a encontrar suporte na média móvel período 8 indicando que podemos ter uma inversão de tendência e que nos leva a uma das partes mais benéficas da estratégia de negociação Finger Trap Gestão de Risco. Se estivermos colocando comércios nos 5 minutos ch Arte e olhando apenas para tomar parte em movimentos fortes na direção da tendência que identificamos no gráfico horário temos um pouco de flexibilidade na forma como queremos considerar o risco. No artigo Price Action Swings nós identificamos um maneirismo De risco de cobertura quando as tendências de negociação. Ao colocar um comércio longo, eu quero garantir que o preço permanece apoiado para a duração do meu comércio Se apoio de curto prazo é quebrado, corre o risco de o par continuar a mover contra mim, drenagem adicional Minha conta Para um scalper, isso pode ser extremamente perigoso como mercados rápidos podem esgotar um saldo de conta muito rapidamente. Colocando minha parada no balanço anterior baixo, eu posso golpear o meio feliz de ser confortável com dando o comércio algum quarto wiggle, Para trabalhar em lucro, enquanto ao mesmo tempo, permitindo-me sair rapidamente se a tendência inverte. Mesmo preço pode quebrar apoio e voltar a meu favor estou muito mais preocupado com os casos em que isso não acontece Então, este swing baixo Longo Posições, swing alta em posições curtas, muitas vezes funciona como a minha linha na areia no caso de a posição se move contra mim. Mais uma vez, no caso de posições curtas, estaríamos olhando para o cenário oposto olhando para colocar paradas apenas fora do Recente swing-alta de modo que se o preço inverte a tendência de baixo que estávamos olhando para participar, podemos cortar a perda mais cedo .--- Escrito por James B Stanley. Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. To participar James Stanley Clique aqui.

No comments:

Post a Comment